Foto: Divulgação
A noite desta terça-feira foi marcada por muita emoção, alegria e participação popular em João Câmara. A “Vigília da Vitória com o Time de João Câmara” levou uma grande multidão às ruas da cidade, em um dos momentos de maior mobilização da reta final da campanha.
A imagem registrada durante o evento mostra as ruas tomadas pelo público, com famílias, jovens, lideranças e apoiadores acompanhando a caminhada e participando da programação.
O ato foi conduzido pela prefeita Aize Bezerra e pelo grupo político que apoia sua caminhada, com manifestações de apoio aos candidatos apresentados como integrantes do “time que ajuda João Câmara”.
Em clima de festa, os participantes percorreram as ruas da cidade levando bandeiras, músicas e palavras de apoio aos candidatos do grupo.
A vigília também foi marcada pelo discurso de Aize, que relembrou sua trajetória política, falou sobre as parcerias construídas ao longo dos últimos anos e destacou obras, investimentos e ações realizadas em João Câmara.