Ao anunciar-se candidato a prefeito de Carnaubais na eleição suplementar do dia 5 de julho, Dinarte Diniz expressou à população, desde o princípio, que colocava seu nome sob julgamento com a consciência de que sua postulação preenche os requisitos legais e morais, por ser idônea, apta e isenta de quaisquer empecilhos.
Reiterou perante o povo de Carnaubais, sua situação de FICHA LIMPA e, portanto, detentor do perfil de cidadão honesto, probo e ético, para pedir o voto do eleitor/eleitora a fim de que lhe seja dada a oportunidade de mostrar sua capacidade empreendedora e desenvolvimentista à frente da administração municipal.
Incapazes de se expor com a mesma semelhança de índole vertical e caráter imutável, os adversários de Dinarte optaram por orquestrar juridicamente, com ilações e subterfúgios, na ânsia de desacreditar e desqualificar seu nome e seu projeto político perante a sociedade carnaubaense.
Porém, corroborando a máxima de que a luz da verdade sempre rechaça a névoa da mentira, os factoides urdidos pelos oponentes de Dinarte naufragaram por completo ao serem analisados pela imparcialidade da Justiça.
Nesta sexta-feira, dia 19, pronunciamento formal do Juízo Eleitoral da 47ª Zona atestou a legitimidade da candidatura de Dinarte Diniz à Prefeitura Municipal de Carnaubais, assegurando, sob a égide da lei, a homologação da referida candidatura, sepultando definitivamente todas as falácias, calúnias, difamações e injúrias levantadas contra tal.
Comunicado da translúcida decisão, Dinarte declarou acolher com humildade e serenidade a magna manifestação da Justiça, interpretando-a como mais uma autêntica revelação de que a verdade permanecerá inexoravelmente sendo o principal alicerce que conduzirá ao resultado da eleição suplementar.
Assessoria de comunicação