A CADA DIA NOS PERGUNTAMOS AONDE ESTÁ SENDO INVESTIDO O DINHEIRO ARRECADADO DOS MUITOS IMPOSTOS COBRADOS PELOS ORGÃOS PÚBLICOS
Somos obrigados a conviver com o lixo já que não há interesse por parte da gestão municipal em manter a cidade limpa. Um serviço considerado basilar. Pois é, é incrível como as coisas funcionam em nosso município. Vale salientar, que não é correto deixar as ruas sujas, seria o mínimo a ser feito. Em tempos em que estamos todos a mercê dos mosquitos, é completamente contraditória e impensável a postura do prefeito.
Muito triste a cidade ser obrigada a compartilhar com essa atitude absurda. Manter a cidade limpa seria o mínimo a ser feito, considerando que não possuímos saneamento básico e tampouco temos acesso à saúde. É muito difícil compreender que interesses movem a atual gestão municipal, já que, a imprensa cumpre o seu papel, estamos sempre divulgando o que acontece na cidade. Logicamente é sabido pela prefeitura sobre o lixo que se prolifera pelas principais ruas da cidade.
Mais uma vez, embora que já tenhamos abordado tanto esse assunto, pedimos a colaboração de sua excelência o senhor prefeito de Assu. Para pelo menos, retirar o lixo das ruas, acreditamos que não seja pedir demais. Pedimos encarecidamente. Afinal, o mosquito é um perigo iminente e não precisamos facilitar as coisas para ele. Contamos com o bom senso do prefeito e sua equipe.