POPULAÇÃO DO PANON I INDIGNADA COM O LIXO QUE SE ACUMULA NO POSTO DE SAÚDE DA COMUNIDADE RECLAMA E PREFEITO SEM RESPOSTAS

É UMA SITUAÇÃO INADMISSÍVEL, INCRÍVEL QUE NO MUNDO DE HOJE ISSO AINDA ACONTEÇA, SÓ PODERIA SER NO BRASIL MESMO !!!

catsSem palavras para expressar o tamanho da indignação do povo e com razão. É inconcebível que se mantenha um ambiente destinado a cuidar da saúde da população entregue ao lixo, ao extremo abandono e menos compreensível ainda se tratando de uma comunidade. O posto de saúde não é estruturado como um hospital, já é um paliativo para as pessoas que moram no lugar.

A falta de respeito das autoridades, no caso, o prefeito, é um fato lastimável. É importante que as pessoas atentem para essas ocorrências. O próximo ano é o corre-corre pelo cobiçado posto de prefeito do Assu. É interessante que você cidadão de bem se ligue. Não vá vender ou trocar seu voto. Lembre-se do que todos estamos vivendo, sofrendo com uma saúde, defasada, completamente abandonada, é uma desumanidade o que estamos vivenciando na rede pública de saúde.

Quantos cidadãos de bem perderam suas vidas nas portas dos hospitais nesses últimos quatro anos em todo o RN ? muitos !! e essas vidas não retornarão mais. Observe que nem o lixo o prefeito tira do local destinado a cuidar da saúde do cidadão, imagine o que falta lá dentro, de remédio, de médico, pense numa tristeza que se encontra a saúde em todo o Brasil e principalmente no RN.

É engraçado como as pessoas esquecem de tudo isso no mês de votação. Muitos de nós até tivemos parentes prejudicados por causa da irresponsabilidades desses governantes que aí estão. Passamos por cima disso, por cima da nossa própria dignidade humana para eleger pessoas despreparadas, muitas vezes corruptas, que ocupam o cargo apenas para enricar ilicitamente a grande maioria. E ficamos nessa situação.

A culpa é muito mais nossa que colocamos essa gente lá. Cada irmão humilde que morre na porta de um hospital público aqui no Brasil, temos nossa parcela nesse crime sim !! afinal somos nós que colocamos os criminosos lá. Claro não se pode generalizar, é preciso separar o joio do trigo. Mas sabe-se que a grande maioria é realmente uma gente dissimulada, sem moral, que está destruindo o que resta da dignidade desse país.

Publicidade