A AMBULÂNCIA FOI ENTREGUE NOVA E DO NADA APARECEU “AMASSADA” FOI PARA O CONSERTO, EMFIM, UMA SITUAÇÃO. DUVIDOSA QUE ESTÁ GERANDO MUITA POLÊMICA. O POVO DEVE SER ESCLARECIDO DESSE PROBLEMA DE NEGLIGÊNCIA E URGÊNCIA.
A ambulância foi entregue no ano de 2014. Na época a então governadora Rosalba Ciarlinni entregou a unidade móvel ao então diretor do hospital regional, Walace. Sobre a atual situação da ambulância, que se encontra na vizinha cidade de Mossoró para conserto, a despeito de ter sido “amassada”, sem maiores explicações, nas palavras do atual diretor do citado hospital, sr. Cleber Segundo.
A vereadora Elisângela em nome da população assuense se deslocou até a cidade de Mossoró para averiguar acerca de toda essa situação e acabou descobrindo que para sair do conserto (a unidade móvel) precisa ser quitado o valor estimado em dois mil reais. Polêmicas a parte, Walace, em entrevista concedida ao nosso blog afirmou que “jamais, em sua gestão, deixaria isso acontecer”. O ex-diretor do hospital afirmou ainda que “sairia pedindo ou faria campanha para que o hospital tivesse a sua ambulância de volta salvando a vida dos pacientes”.
Mais uma vez estamos diante de uma situação de incompetência administrativa e porque não dizer política, onde estão as autoridades competentes, responsáveis pela administração da cidade em momentos como esse? Acorde cidadão assuense, estamos nos aproximando de mais um ano eleitoreiro. É bom abrir o olho diante de tudo o que está acontecendo hoje em nossa cidade. O nosso blog parabeniza a vereadora Elisângela pela iniciativa de averiguar a situação da unidade móvel e de toda a celeuma envolvida nessa questão. Assu precisa de pessoas interessadas no desenvolvimento de nossa cidade e na qualidade de vida de nossa população.