Oncopety: quimioterapia paliativa ajuda no tratamento de câncer animal

Divulgação

Os avanços no universo da medicina veterinária têm trazido diversos benefícios para a qualidade de vida animal em vários cenários. Desde novas técnicas que ajudam na prevenção de doenças, ou até mesmo tratamentos paliativos que trazem resultados positivos em torno de um único objetivo: a saúde e bem-estar do seu pet.

Na capital potiguar, a Oncopety atua junto a clínicas e profissionais da medicina veterinária frente a individualização do tratamento do câncer animal. Uma vez que cada animalzinho possui sua particularidade e necessidade de tratamento. Exemplo disso é a quimioterapia paliativa, que acontece em casos onde o pet é acometido por neoplasia, mas são inoperáveis, ou em casos onde a própria condição de saúde do animal não permite a cirurgia.  

É a chamada quimioterapia metronômica, e as drogas comumente indicadas são a ciclofosfamida e a lomustina, acompanhadas muitas vezes de antiinflamatórios não esteróides, com doses baixas e em administração oral frequente. Com ela o tratamento busca reduzir a angiogênese, que são as novas revascularizações, a chamada metástase e trazer mais qualidade de vida ao animal em tratamento.

Para entrar em contato e se tornar um parceiro, acesse o Instagram @oncopety ou o WhatsApp (84) 98114-1392. Compromisso com a saúde e bem-estar dos animais, além do atendimento de excelência, são marcas da marca Oncopety.

Publicidade