05 - dez/15

ESSE FATO É NOTORIAMENTE CONFIRMADO PELO QUE ACONTECE NOS BASTIDORES POLITICOS, NAS REDES SOCIAIS E MESMO NOS EVENTOS PÚBLICOS

Breno_e_vereadoresCom toda certeza, essa campanha à sucessão municipal de 2016, em Assu, se consolidará como a mais emblemática de todos os tempos, é incrível como até o presente momento não há uma candidatura efetivamente consolidada. Muitas especulações, os bastidores políticos locais “pegando fogo”, mas a verdade é que pelas atitudes do prefeito seu candidato predileto é seu primo Breno Lopes.

O blog de olho no Assu se fundamenta principalmente em determinadas atitudes dos envolvidos acima citados, hoje mesmo em um programa político famoso na cidade, o candidato Alberto Luíz, faltou de última hora, dando uma desculpa qualquer, sendo que havia confirmado a entrevista anteriormente. O que provoca indícios de que o gestor municipal pode ter “brecado” o candidato de se pronunciar no programa, especulação que fica ainda mais instigante com a presença constante de Breno Lopes ao lado de Ivan Júnior em todos os eventos em que o prefeito comparece.

Para o de olho no Assu está clara a predileção do prefeito por seu primo, Breno Lopes, como seu sucessor na Prefeitura Municipal de Assu, caso este venha a ser vitorioso na campanha vindoura que tem “esquentado” os bastidores políticos de Assu.

Isso mesmo, não se fala em outra coisa nos quatro cantos da cidade. A população espera ansiosa pelo desfecho, quem realmente o prefeito Ivan Júnior está apoiando e todos estamos curiosos, pois segundo os “rumores” surgidos dos tais bastidores políticos, é de se esperar que Ivan passe uma “rasteira” em Alberto Luiz, seguindo a linha de raciocínio de que o prefeito tem esse costume de sempre jogar em beneficio próprio, dependendo do que lhe seja mais favorável no momento.

Como vai terminar tudo isso amigos ? e haja especulação. O de olho no Assu está acompanhando de perto esses bastidores “quentes” e aqui você acompanha os passos rumo à cobiçada cadeira de prefeito municipal de Assu. Vamos que vamos, e que vença aquele que tiver mais “jogo de cintura” na rodada final da dança das cadeiras.

Arquivo

Publicidade