Se as ações do novo ministro da Justiça do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) se concretizarem de fato, o juiz Sérgio Moro deve em breve começar a punir os políticos e ex-políticos que desviaram dinheiro público para satisfazerem seus desejos pessoais.
Em Assu, o ex-prefeito Ivan Júnior tem que devolver mais de R$ 13 milhões de reais para a União, devido ao desvio dos recursos enviados pelo governo federal para amenizar o sofrimento dos desabrigados da enchente que atingiu o Vale em 2009 e que deveria, também, ter sido usado para realizar obras estruturantes para combate às enchentes na cidade e não foi.
Ivan deve está se tremendo de medo ao saber das iniciativas de Moro e assombrado com o ‘Enchentão’ próximo de seu desfecho final. Ora, se até Lula foi pego, imagine Ivan Jr. Essa previsão já está sendo cogitada, tanto que o próprio Ivan já começa a pensar em outros nomes para seu grupo ao menos tentar voltar ao poder em Assu, em 2020. Te cuida Ivan que sua tornozeleira ou jaula está bem perto de serem usadas e o povo não quer mais corruptos no poder!