“Eles ‘tão’ de bolso cheio, não ‘tão nem aí”, diz indignado funcionário com salário atrasado
Em entrevista a redação do programa, um funcionário – cuja identidade foi resguardada – contou que já são três meses seguidos que a empresa vem atrasando os salários e que, quando procuram os responsáveis para saber o que está acontecendo, eles são informados que a culpa seria da prefeitura, que não fez o repasse do dinheiro para a empresa. Ele contou também que meses
antes os funcionários só receberam seus salários porque ameaçaram entrar em greve e relatou que as horas trabalhadas não estariam sendo pagas corretamente.
Desde que assumiu, a gestão Abelardo e Filhos vem sendo alvo de reclamações por causa da sujeira nas ruas e a irregularidade na coleta de lixo em alguns locais. As reclamações de mato, esgotos sujos, com ‘tapurus’ invadindo ruas e calçadas, têm sido constantes na atual administração.
Contudo, para a realização da limpeza da cidade, a prefeitura fez licitação para pagar a empresa Petrogas cerca de três milhões de reais por ano, ou seja, mais do que o dobro que pagava a gestão anterior.
Fonte: http://www.blogdoalto.com.br