19 - mar/16

download (3)A prova que Luizinho Cavalcante continua vivo no imaginário popular,  é o noticiário local. Os blogueiros  não dão tréguas, não dormem preocupados com a força do do ex-prefeito Luizinho Cavalcante.

Pertenci ao PT onde fui fundador no Vale e no RN, sai decepcionado ainda nos anos de 1.990. Mas, confesso que deixei alguns amigos. Fui para o PDT, não por admirar o partido, mas, sim a figura do seu presidente o grande brasileiro e homem público Leonel Brizola. Migrei para o PSB, onde mim identificava com a sua filosofia de trabalho até a morte do nosso líder Eduardo Campos. Ambos os Partidos sobe o nosso comando, tiveram intensa vida em nosso município.

Dado a incompatibilidade de conviver no PSB com a sua nova direção e a forma grotesca e antidemocrática do PSB contra Wilma de Faria, dei por encerrado a minha filiação ao PSB, o que não me tira o direito de continuar lutando por uma sociedade mais justa. O fato da deputada Márcia Maia ter ido  para o PSDB, isto não quer dizer,  que obrigatoriamente eu tenha que ir. Sou livre e independente, continuarei lhe dando apoio pelo que ela representa para Carnaubais.

Aqui continuo fazendo a mais inovadora forma de fazer política com inclusão política do cidadão. Estamos implantando uma experiência exitosa de participação política popular das mais expressivas na terra de Poti e talvez do Brasil. Já implantamos quatro Comitês Político Popular – CPP, instrumento de discussão e organização política suprapartidário em nosso município.

Se propagam  que morri, não se assombrem, pois só me tirarão da vida pública de Carnaubais, quando aparecer um gestor que faça mais do que Luizinho Cavalcante, enquanto isto, vamos conduzindo a bandeira vermelha e a esperança do mais humildes de Carnaubais, como assim sempre fizemos.

Postado por luizinho cavalcante 

Arquivo

Publicidade