Entrevista de Fabielle não bateu recorde; Deputado teve mais tempo de fala que vice-prefeita

Por Silvino Júnior

A Vice-prefeita de Assú, Fabielle Bezerra, falou seis minutos a menos que o Deputado Federal João Maia, na entrevista realizada pelo programa Sala de Redação, na Rádio Princesa, no último sábado (09).

Busquei levar em consideração todas as interrupções, em que um dos participantes que ocuparam a bancada –tanto os convidados, quanto o apresentador– sobrepôs sua voz à do outro na busca de interromper a fala, e obteve êxito.

Desconsiderando aqui o tempo consumido pelo break comercial e pelo âncora do programa, João Maia teve 17 minutos e 23 segundos de fala, tempo maior se comparado com o de Fabielle Bezerra, que foi de 11 minutos e 33 segundos. Benes Leocádio falou por 07 minutos e 26 segundos; Nelter Queiroz abriu o programa e discursou durante 03 minutos e 17 segundos; Neilton encerrou falando por 01 minuto e 44 segundos; E o ex-prefeito Ivan Júnior, foi curto em sua fala, tendo explanado durante 01 minuto e 27 segundos.

A entrevista de Fabielle não foi recorde de audiência. Com cerca de 2,2 mil visualizações no canal oficial da Rádio Princesa no YouTube até agora, a sabatina ficou atrás dos números atingidos pela própria Fabielle em março do ano passado, quando anunciou o rompimento com o prefeito municipal (3,5 mil visualizações) e também atrás das entrevistas de George Soares (2,4 mil visualizações) e Ivan Júnior (2,5 mil visualizações), concedidas nos dias 18 e 25 de março de 2023, respectivamente.

O ato de filiação da vice-prefeita ao partido progressistas e essa entrevista logo em seguida, deveriam ter sido eventos em que Fabielle é quem teria que ocupar o protagonismo e ter maior tempo de imagem, de presença e de fala. Contudo, pelos números e pela realidade, João Maia tentou transformar o encontro em algo exclusivo dele, onde a única estrela seria ele.

 

Publicidade