EM ASSÚ, GÊMEAS SÃO ABANDONADAS PELA PROPIÁ MÃE, FAMÍLIA ESTÃO CUIDANDO DOS BEBES E PEDEM AJUDA

meninasUma mãe identificada como Denise, mais conhecida como “Beninha”. Está mulher é mãe de duas crianças gêmeas, Ana Carla e Ana Camila, com apenas três meses de nascidas, a mãe abandonou as crianças.
Tudo começou quando a “Beninha” estava em um bar bebendo com as duas crianças, um mulher conhecida como “nega” que é conhecida da mãe das gêmeas, tomou conhecimento e foi até o bar, onde lá trouxe as gêmeas para sua casa onde iriam passar aquela noite, já que “Beninha” estava em um bar bastante alcoolizada.
No dia seguinte á “Beninha” foi até a residência de “nega” e pegou as filhas. O tempo foi passando e com cinco dias depois “Beninha” junto com seu esposo identificado como Carlos André, voltaram a residência de “nega” e entregaram as crianças. Depois de uma semana eles voltaram a referida residência e levaram as gêmeas.
As informações são que a mãe das crianças chegou a tarea fogo em um berço e um coxão no qual era pertencente aos gêmeas. Com isso o pai das meninas Carlos André pegou as duas filhas e entregou a “Nega”, que até hoje encontra-se com as meninas.
Sem ter condições financeiras, amigos e parentes se unem em buscar ajuda com terceiros para buscar alimentos, fraudas descartáveis do tamanho “M”, pomadas hipoglosso, leite ninho, materiais de higiene, roupas de crianças, brinquedos.
Esses nomes citados acima são oque as crianças mais precisam.
Faça a sua doação, ajude as gêmeas de apenas três meses de vida.
9 9801-4133 – Falar com “Nega” /  9 9708-4238 – Falar com Seu Manoel.
Sua Ajuda é Muito Importante.
As crianças estão na residência de “Nega”, que fica localizada na Rua Irmã Valquimaria, no bairro Frutilândia, próximo a Igreja Batista.
FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM SEMPRE SERÁ LEMBRADO POR ALGUÉM. 

Postado Por AssuNoticia e Blog De olho no Assu

Publicidade