15 - out/15

ALGUÉM TEM QUE “ARREGAÇAR AS MANGAS” E FAZER ALGUMA COISA POR ESSE PAÍS

REUNIÃO SESAPA saúde no brasil há muito tem deixado à desejar. Falta o básico. A infraestrutura é precária. O povo é quem acaba sofrendo as consequências de uma política desastrosa e organização inábil por parte de quem compete administrar o nosso país.

Em Assu, a situação da saúde não difere do restante do país. Os funcionários do hospital regional de Assu alegam falta de material de limpeza. É impressionante o fato que necessidades básicas, elementares, corriqueiras estejam sendo negadas. Na verdade elas não são prioridade para os nossos governantes.

O governador do estado tem sido negligente. Não tem mostrado interesse em resolver os problemas de nossa cidade. O citado hospital é um grande exemplo dessa falta de atitude do governador e de outras autoridades competentes. Falta tudo !

Como bem mostramos em outra ocasião aqui no blog, até uma ambulância conseguida com os esforços do deputado George Soares, gerou uma grande polêmica e inclusive parece ainda se encontrar em Mossoró por falta de pagamento.

Assu continua carregando a sua cruz de cidade abandonada, que não tem nada. E infelizmente, isto é verdade. Mas porque isto acontece ? são inúmeras décadas onde só observamos os prefeitos construírem praças. Me digam senhores qual o objetivo de tantas praças ? se alguém consegue explicar, queremos saber.

Fazemos um apelo ao diretor do hospital para conseguir o material de limpeza. Alguém tem que “arregaçar as mangas” e fazer alguma coisa por esse país, por essa gente. Todo esse contexto nos traz á tona a mensagem contida na letra da música “inútil” da irreverente banda dos anos 1980, “Ultraje à rigor”, “ A gente não sabemos escolher presidente, a gente não sabemos tomar conta da gente”.

Arquivo

Publicidade