Outras marcas locais e nacionais estão previstas para aportar no mall
ainda em 2016, como a Camicado, RN Pet, Crawford e Vilalara
O Natal Shopping acaba de assinar contrato com a padaria Mercatto, para abertura da loja na Praça de Alimentação e um quiosque no segundo piso, em maio de 2017. O empresário Avelino Marinho, proprietário da marca – que existe desde 2012, procurava um local na zona sul de Natal para a expansão dos negócios. “Fizemos uma pesquisa e detectamos que os nossos clientes desejam que a marca esteja na zona sul, então, a ida para o Natal Shopping é uma oportunidade de atender a essa demanda e de desenvolver um modelo de negócio específico para shopping, que futuramente pode se tornar uma franquia para a marca”, aponta Marinho.
A Mercatto irá ocupar cerca de 200m² e vai oferecer itens de conveniência, adega, importados, bomboniere, entre outros produtos presentes na padaria. Além disso, terá serviços self-service para refeições e de cafeteria, que funcionarão em um ambiente especialmente planejado, com o conforto e o aconchego de um espaço gastronômico diferenciado. O negócio, de acordo com Marinho, irá gerar em torno de 40 empregos diretos.
Para o superintendente do Natal Shopping, Felipe Furtado, a Mercatto é muito bem-vinda ao empreendimento. “Estamos felizes com a chegada da Mercatto por ser uma marca local forte que amplia o nosso leque de produtos e serviços, trazendo para o cliente mais alternativas às que já oferecemos”, comemora.
Além da Mercatto, outras marcas nacionais e locais estão previstas para aportar no Natal Shopping ainda em 2016. Uma delas, com operação inédita em Natal, é a conceituada Camicado – pertencente ao forte Grupo Renner com amplo mix de produtos “Tudo para a sua casa”, como decoração, cozinha, eletro, cama, mesa e banho. A empresa ainda tem o diferencial de oferecer seu cartão próprio (Private Label). E para complementar a oferta de lojas, serão abertas a RN Pet – de produtos para bichos; Crawford – confecção nacional de moda masculina e Vilalara – marca paulista de acessórios femininos. O shopping ainda ganha mais dois quiosques: Olha o Churros e Mr. Pretzels.
Novos investimentos estão previstos para 2017, como a revitalização do Estacionamento VIP e a expansão das Salas de Cinema.
Natal, 20 de junho de 2016.
Assessoria de Imprensa: