Mais uma vez o município de Carnaubais ficou sem receber a 1ª parcela do FPM e ainda ficou devendo a previdência social. O fato é que diminuiu a receita, mas o prefeito Júnior Benevides, continua sendo o principal responsável pela crise, quando usa da politicagem e o empreguismo inchando a folha com pessoal, o mesmo não para de dar cargos, contratos e gratificações exorbitantes elevando a folha de pessoal.
Daí o pagamento a previdência sobe fazendo com que, o que é depositado pelo Tesouro Nacional no dia 10 é descontado o da previdência, o que não vem sobrando nada para a prefeitura de Carnaubais. Caberia ao prefeito compreender que o seu modelo administrativo está levando Carnaubais ao caos. Mas, ele age ao contrário no desejo de continuar acabando a nossa cidade, continua a contratar e nomear a quem se dispuser a votar nele na próxima eleição.
Não percebe que está tendo prejuízo com a falta de transporte escolar, a falta de medicamento no hospital e nos postos de saúde revolta a população, a falta do programa habitação fizeram os necessitados perderem a esperança, a falta de assistência social tem levado as famílias pobres a sofrerem em dobro. E como o próprio diz, “Mal está dando para pagar a folha”. E as outras obrigações?
Postado por luizinho cavalcante