02 - dez/15

th (1)Um certo dia de domingo encontrava-me no estabelecimento comercial  de Zé da Bodega, local em Carnaubais, que serve uma cerveja bem gelada e local de um bom encontro com amigos que frequenta com permanência o citado comércio.

Fazia uns quatro meses que tinha terminado o meu primeiro mandato de prefeito em Carnaubais. Conversando com os amigos quando adentrou no estabelecimento um eterno lutador pelo meu insucesso político e dando uma de “cientista  político”, sentenciou. “Este ai não se elege mais nunca nem a vereador em Carnaubais”.

Antes de completar um ano de Luizinho fora do mandato, a maioria dos carnaubaenses pediam a nossa volta, fato que ocorreu em 2008. E sequenciado em 2012, se tornando o primeiro cidadão carnaubaense a ser reeleito e a ter três mandatos.

Me refiro a este fato  para lembrar, que o que realizei  de certo e de errado, está no conhecimento do povo, no imaginário popular. Pois duvido que algum gestor na terra de Santa Luzia, tenha  sido tão perseguido e denunciado na história política e administrativa de Carnaubais, quanto a minha pessoa. O que posso afirmar, que de todas as denuncias e ações civis publicas abertas nas instâncias estadual e federal, fui absolvido em todas, não tenho um só processo de improbidade administrativa.

Sofro de uma injustiça de um julgamento perverso, politiqueiro. Basta ver o processo, sou o único prefeito cassado por abuso de poder econômico no Vale do Açu. Sendo o mais pobre materialmente de todos. Se não bastasse a contradição, o valor de 120,00 reais, que acusou  a beneficiada ter recebido sobe a exigência de votar em Luizinho Cavalcante.

Mas, não serão  acusações sem comprovações, que irão fazer opinião do povo carnaubaense. Enquanto não aparecer um governante que realize e atenda o povo como Luizinho, estarei sim, sendo comparado, pelos que passaram o que está e os que virão. É necessário fazer mais e melhor do que Luizinho realizou em nosso município.

Postado por luizinho cavalcante 

Arquivo

Publicidade