ASSÚ: DESISTÊNCIA DE PATRICIO JUNIOR DEIXA SITUAÇÃO FRAGILIZADA

patricio-juniorEm entrevista concedida na noite de hoje (28) à rádio princesa do vale, o empresario Patricio Junior anunciou oficialmente que não disputará as eleições municipais de 2016.

As razões elencadas pelo empresario foram convincentes e objetivas, pontuando em dois princípios básicos que enaltece a cidadania, família e trabalho. Patricio fez um breve relato do que foi a sua adolescência sempre focada no trabalho e obstinação em conquistar o seu espaço na vida empresarial, e da dedicação que tem pela sua família.

Ao longo da entrevista o empresario desabafou com relação a criticas que considerou inadequadas ditas pelo ceramista João Wallace no programa REGIStrando, mencionando também o apresentador do semanário politico que vai ao ar aos sábados no mesmo prefixo ao longo de 18 anos por ter feito ilações sobre o que poderia acontecer caso o mesmo se propusesse a  disputar o pleito.

Para os menos atentos, os que acreditam em Papai Noel e se locupletavam da suposta candidatura de Patricio, o anuncio soou como uma bomba e o barulho deve estar incomodando até agora.

Para Patricio, creio, após a decisão firme da noite de hoje, deve estar se sentindo aliviado, com a consciência tranquila pela opção que fez.

O mesmo não se pode dizer do gestor municipal que ver minguar cada vez mais as alternativas dentro do seu grupo diminuto.

Se o nome de Patricio despontava como a cereja do bolo, o nome que poderia fazer frente ao grupo estruturado do deputado George Soares, agora está relegado a unica opção do prefeito, já discutida em reunião da situação que apontava o presidente da câmara municipal de Assú, vereador Breno Lopes como o segundo nome na linha sucessória de Ivan.

Além de Breno, as opções oferecidas de bandeja ao prefeito são do quadro da administração decadente e frustrante dessa gestão falida.

REGIStrando

Publicidade