02 - jun/16

O povo assuense vai ter um bom debate nesse ano eleitoral, os personagens dessa disputa são todos da mesma geração. Vai ser um grande teste para os assuenses sentirem como vai ser o seu futuro político.

Trazer as famílias desses quatro atores, do deputado George Soares, do Doutor Gustavo Montenegro Soares, do Ivan Júnior e do Patrício Júnior, ao debate, como vocês viram, é mexer com muita gente.

Fazer isso, é para esconder na verdade os acertos e erros da participação dessa geração na política. Os antepassados deles, cada qual no seu tempo construíram sua história.

Vejam, censurar famílias por gostar e participar da política é condenar
muita gente à exclusão. Veja, o próprio Ivan LOPES Júnior, é de tradicional família política em Ipanguaçu e Itajá, seu berço familiar. Além de
ser Primo dos deputados Ricardo e Rafael Mota. E seu candidato é seu COMPADRE E PARCEIRO EM SEU PROJETO POLÍTICO DE PODER.

Ronaldo, criou seus filhos para a vida, como ele sempre diz, nunca deu opinião sobre suas escolhas, e sei de conhecimento, pois há mais de 25 anos privamos de uma grande amizade. Se fosse por sua vontade, eles não estariam fazendo política. Hoje, vivendo sua aposentadoria política
torce para que eles cumpram bem suas obrigações. Até porquê o Deputado George tem se revelado um bom condutor na política.

Portanto, como diz o filósofo: DEIXE O PASSADO NO PASSADO, vou só mostrar a vocês como isso é perigoso. De repente, do passado surge
algo nebuloso, e aí vão gritar que é baixaria.

A partir de amanhã, vou fazer comentários sobre esse atores e o papel
de cada um nessa atual história.

VIVA A SIMPLICIDADE, DERRUBANDO A ARROGÂNCIA DO DINHEIRO. Abs, Eridu.

Arquivo

Publicidade