ARRECADANDO MAIS DE 7 MILHÕES/MÊS PREFEITURA DE ASSU NEGA ESTRUTURA Á FEIRA DO BAIRRO FRUTILÂNDIA

É NOTÓRIO O DESCASO DO PODER PÚBLICO MUNICIPAL COM ESSE IMPORTANTE DISTRITO MUNICIPAL BASTA DAR UMA CAMINHADA PELO BAIRRO E TIRAR SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Todos sabemos a dimensão e importância do bairro frutilândia para a cidade de Assu. De tão grande pode ser comparado a uma cidade dentro da cidade. Mas, infelizmente, não é assim que pensa o poder público municipal. Uma simples caminhada pelo bairro que é um dos mais populares e habitados do município e constatar uma realidade preocupante de abandono e descaso.

O Centro escolar municipal que fica no bairro é o maior exemplo desse abandono. Nem sequer uma mão de tinta é passada nas paredes sujas do local. Será que em condições tão insalubres uma criança tem condições de concluir a primeira etapa do ensino básico ? isso para citar apenas um problema, porque são inúmeros. Certa vez, populares do bairro comentaram que muios que ali residem são eleitores de cidades vizinhas e isso talvez explicasse o abandono em que vivem os carentes que ali residem por parte do poder público municipal.

Mesmo que isso seja verdade, nada justifica uma prefeitura que arrecada mais de 7 milhões submeter os pequeninos cidadãos assuenses a esse abandono cruel. Não é diferente com a feira do bairro como os senhores bem podem ver nas fotos. Isso deixa a gente sem palavras. Não conseguimos entender o que se passa na mente de um ser humano como essa criatura.

Será que ele colocaria o filho dele para estudar no Centro Escolar Municipal do bairro frutilândia ? duvidamos muito. Por sinal a referida escola recebe o nome de um ilustre assuense que fez história no passado. Não vamos citar o nome por uma questão de ética, aliás o falecido deve está se remexendo no túmulo até hoje de ver seu nome anexado a esse tipo de abuso de poder, de hipocrisia, de falta de sensibilidade humana.

A feira como vocês podem perceber as fotos falam por si só. Também, era de se esperar se a feira principal da cidade é do jeito que é, como esperar algo diferente em um bairro mesmo que esse bairro seja o mais significativo para a cidade. Sem palavras para decifrar essa pessoa. A notícia boa é que ele não é eterno. A ruim é que não se pode fazer nada até que essa gestão acabe em nome de Jesus. Vamos rezar né ?

Publicidade