ENCONTRADO FOCO DE DENGUE NO CENTRO DE ASSU, POPULAÇÃO PEDE ENCARECIDAMENTE PROVIDÊNCIAS DO PODER PÚBLICO MUNICIPAL

ESTARRECIDOS POPULARES COBRAM URGÊNCIA DA GESTÃO MUNICIPAL ESSA SITUAÇÃO TEM QUE SER RESOLVIDA

O foco do mosquito Aedes aegypti foi encontrado em pleno centro da cidade, mais precisamente na Rua Monsenhor Júlio Alves Bezerra próximo à avenida Senador João Câmara, ao lado da oficina de Enoque. Os populares estão muito preocupados e com razão, não se vê nenhuma atitude por parte do poder público, nem mesmo o carro fumacê passa nas ruas como ocorria em tempos passados.

O descaso com essa questão do mosquito não pode permanecer em hipótese alguma dada a gravidade circunstancial. Aproveitamos o ensejo para pedir encarecidamente a sua excelência, o Sr. Prefeito que busque uma forma de solucionar esse problema. A saúde da população está em jogo e alguém precisa fazer alguma coisa.

Uma atitude é tudo o que pedimos. A situação não pode se alarmar. Algumas pessoas já faleceram, no passado, vítimas da dengue em nossa cidade e agora o problema está maior, além de dengue, a zica e ainda o chicungunha. Portanto, não se trata de algo banal.

Esse foco é um sinal de alerta. A população também precisa colaborar. O fato de as ruas da cidade permanecerem sujas é preocupante e não é culpa apenas do órgão público responsável, muitos populares costumam enfeitar nossas ruas com lixo, além de muito feio, isso é incorreto e insalubre dados os graves problemas que estamos enfrentando com o mosquito. Vamos todos colaborar. E esperamos que a gestão municipal se empenhe em tomar uma atitude urgente.

Publicidade