Aos/as Assuenses, carta do ex. vereador e presidente do PSL Sergio Rocha.

download (1)Na condição de presidente do partido social liberal – PSL Assú – RN, venho a público reafirmar nosso desligamento político e administrativo da gestão e do Prefeito Ivan Júnior, que vêm fazendo uma gestão centralizadora e desrespeitosa com as demais lideranças politicas e as famílias de nossa cidade, assumindo de vez uma posição autoritária, arrogante e de menosprezo as pessoas mais humildes que o ajudaram nas suas duas eleições, observamos ainda a falta de uma agenda política administrativa e programática capaz de enfrentar a crise econômica, sem que tenha que sacrificar as famílias que foram demitidas e exoneradas da prefeitura, demonstrando assim que só quem paga o preço da crise são os outros, uma vez que ele que é o maior salario continua recebendo, como se só ele tivesse direita a uma ceia de Natal.

Nestes vinte anos de vida pública, sempre pautei minha conduta com a verdade, seriedade, respeito e as pessoas e as instituições. Assú inteira conhece e sabe do proposito que tenho de manter-me fiel aos meus princípios familiar, religioso, éticos e políticos, abdicando-me de muitas situações em nome da minha honra.

Exerci mandato de vereador por nove meses, onde procurei num curto espaço de tempo, procurei dar o melhor de mim, mostrando assim que quando se quer é possível fazer diferente. Apresentamos ideias e propostas galgadas na concepção construída ao longo da nossa militância. Mas todos os sinais da gestão iam de encontro aos nossos princípios. Veio o desconforto e a decepção quando passamos a cobrar mudança rumo da gestão.

Portanto Diante de tudo isso, manifesto meu compromisso de construirmos juntos um novo projeto politico na defesa dos interesses da nossa cidade, reafirmando o meu compromisso com os mais humildes e mais necessitados, assumido publicamente o meu desligamento politico e administrativo com à gestão do prefeito Ivan Junior, por não concordar com o modelo e falta de compromisso da atual gestão, gestão essa que ajudei a construir, lutei e pedi respeitosamente o voto de cada Assuense, e que hoje não é mais merecedora do meu apoio.

Por último, quero manifestar o meu agradecimento a minha família, aos amigos, aos companheiros vereadores (em especial ao povo) e demais que se solidarizaram com a minha decisão; e aos que não concordam comigo, eu entendo e fica aqui o meu respeito, pois vivemos em uma democracia evolutiva.

 

Assú – RN, 30 de Dezembro de 2015.

 

Francisco Sérgio Rocha
Presidente do PSL Assu -RN

Publicidade