Policial é baleado em Natal e presos fogem em Nova Cruz

O competente Anderson Barbosa e a grande equipe de Fred Carvalho destaca no G1/RN:

Um cabo da Polícia Militar, lotado na Companhia de Guarda, foi baleado na noite desta segunda-feira (20) no bairro de Lagoa Azul, na Zona Norte de Natal. Ele foi alvo de um assalto e acabou baleado porque os assaltantes teriam percebido que ele é policial.

Segundo a própria PM, o cabo foi atingido na barriga e no joelho, sendo socorrido ao Hospital Santa Catarina, também na Zona Norte da capital. A polícia informou também que o cabo está há 18 anos na corporação. Atualmente, ele atua reforçando a segurança na área externa de presídios.

Este é o quarto policial militar da Companhia de Guarda baleado este ano. Dois deles morreram.

FUGA NOVA CRUZ

Presos escaparam da Cadeia Pública de Nova Cruz, cidade localizada a pouco mais de 90 quilômetros de Natal, na madrugada desta terça-feira (20). Guariteiros viram pelo menos dois detentos fora da cadeia. De acordo com a Polícia Militar, buscas estão sendo feitas na região de mata nas proximidades da unidade prisional.

O Grupo de Operações Especiais (GOE), que pertence ao sistema prisional, foi acionado para uma intervenção. Segundo a PM, os presos usaram uma ‘teresa’ (uma espécie de corda feita com lençóis) para escapar da cadeia.

Blog do BG

Publicidade