PREFEITURA DE ASSU ATIRA PEDRAS MAS TEM TELHADO DE VIDRO, COBRA AÇÕES DA POPULAÇÃO CONTRA O MOSQUITO MAS NÃO FAZ SUA PARTE

A CORDA SEMPRE ARREBENTA PARA O LADO MAIS FRACO, ENQUANTO A PREFEITURA NADA FAZ O AEDES AEGYPTI NÃO PERDE TEMPO E CONTAMINA MILHARES

cats

Complicada a situação da população assuense. Muitas pessoas já adoeceram de alguma das três doenças provocadas pelo mosquito Aedes Aegypti. A prefeitura do município cobra ações da população, mas nada faz de concreto no combate ao mosquito. Desde que recomeçou esse ano a proliferação do mosquito no estado nunca um carro fumacê foi colocado a título de combater o mosquito que tem perturbado a vida de muitas pessoas.

Lamentável que a saúde em nosso município não seja levada à sério. Mesmo sabendo-se que não temos a mínima estrutura no hospital que atende a cidade e arredores, a administração municipal pouco se importa e Deus é o único com quem a classe pobre, maioria na cidade, pode contar.

Até que ponto chega a falta de consideração da administração municipal para com os cidadãos assuenses. Falta de humanidade. Até parece que essas autoridades não adoecem. Se adoecem, claro vão gastar dinheiro público na capital do estado.

A população fica numa verdadeira barca furada. Se nem aos governantes locais pode se recorrer, fica complicado enfrentar o mosquito que mediante o descaso das autoridades públicas locais tem se mostrado um vilão eficiente.

Publicidade