25 - abr/25

Justiça dá prazo de 3 dias para Prefeito de Ipanguaçu pagar dívida milionária de nota promissória

A Justiça determinou que o Prefeito de Ipanguaçu, Jefferson Santos, pague uma dívida no valor de R$ 3 milhões e 100 mil reais ao senhor José Medeiros Júnior, além de arcar com os honorários do advogado relacionados ao processo. A decisão foi proferida nesta sexta-feira (25), pela juíza Andrea Régia Leite de Holanda, que estipulou o prazo de três dias para o cumprimento da ordem judicial, a partir da citação formal do prefeito.

No despacho, a magistrada afirma: “Cite-se o(s) executado(s) para pagar em 03 dias, contados do ato de citação, a integralidade da dívida, incluídas as custas da execução e honorários do advogado.” A juíza ainda advertiu que, caso o pagamento não seja efetuado e não haja manifestação nos autos dentro do prazo legal, poderá haver bloqueio de valores em contas bancárias e outras aplicações financeiras do executado.

O processo tem como origem uma nota promissória no valor de R$ 3 milhões e 100 mil reais, supostamente assinada por Jefferson Santos e não quitada. De acordo com os autos, José Medeiros Júnior afirma ter tentado resolver a situação de forma amigável, mas, diante da ausência de acordo, ingressou com a ação de execução na Justiça.

Arquivo

Publicidade