Instituto do Cérebro UFRN lamenta morte de servidor vítima de atropelamento

O Instituto do Cérebro (ICe) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) lamenta o falecimento do servidor técnico-administrativo, Raimundo Furtado Neto, na manhã deste sábado, vítima de atropelamento na Rota do Sol, no município de Natal- RN.

O velório e o sepultamento ainda serão agendados, mas, como o Analista de Tecnologia da Informação do ICe-UFRN praticava ciclismo, a Associação dos Ciclistas do Rio Grande do Norte (ACIRN) realiza homenagem e protesto neste sábado, com saída da Praça Augusto Leite, no bairro do Tirol, às 16h, até a Rota do Sol.

Segundo Eduardo Marques, ciclista e colega de trabalho de Furtado, o objetivo é alertar as autoridades do estado sobre o descaso com os praticantes da modalidade esportivas, que vêm sofrendo constantemente com a violência urbana e de trânsito. “Vamos homenagear nosso amigo, muito querido pelos ciclistas e pelos colegas de trabalho, e fazer um protesto porque não queremos que ele seja somente mais um nas estatísticas”, explica Eduardo.

Publicidade