05 - out/15

Terra exposta pela obra paralisada (Foto: JSL)
Terra exposta pela obra paralisada (Foto: JSL)

E a insatisfação continua! Alguns moradores da Rua Dr. Pedro Soares de Araújo Amorim, no bairro Frutilândia, em Assú, já se organizam para atuar em duas frentes, quanto ao problema de materiais (terra) exposto em decorrência da obra de pavimentação e drenagem que encontra-se paralisada na referida rua.

Segundo informações, alguns moradores formarão um grupo representativo dos moradores e irão procurar o Poder Legislativo levando algumas reivindicações, dentre elas, que o poder público municipal tome providências quanto a vasta quantidade de terra exposta na via. Que segundo eles, está gerando transtorno aos moradores. ” Já que não há previsão de retomada desta obra, deixar a rua nesta situação é um desrespeito ao cidadão”, relata um morador do local.

Após procurarem o Poder Legislativo, o segundo passo do grupo representativo será enviar um abaixo-assinado ao Ministério Público relatando os transtornos vividos naquele local e solicitando providências. “A prefeitura começou a passar uma máquina aqui na rua, onde chegamos a pensar que o nosso problema seria resolvido momentaneamente. Mas, só fizeram ajeitar parte da entrada da rua e pronto. Parou por aí”, disse um outro morador da referida rua à nossa reportagem.

Os moradores que estão insatisfeitos também não descartam a realização de uma manifestação na Rua Dr. Pedro Soares de Araújo Amorim, caso às primeiras opções não surtam efeito.

O prefeito de Assú, Ivan Lopes Júnior, PROS, já noticiou que o andamento da referida obra de pavimentação de drenagem depende do pagamento das medições dos serviços realizados pela empresa vencedora da licitação, Conpasfal, por parte do Governo Federal.

Fonte:http://www.cameradovale.com.br/

Arquivo

Publicidade