AS PESQUISAS REALIZADAS POR EMPRESAS SÉRIAS E EM DIFERENTES CENÁRIOS POLÍTICOS REVELAM A PREFERÊNCIA DOS ASSUENSES, CASO AS ELEIÇÕES FOSSEM HOJE, GEORGE SERIA O NOVO PREFEITO COM AMPLA VANTAGEM SOBRE OS ADVERSÁRIOS
As pesquisas foram estruturadas seguindo critérios específicos. Foram feitos estudos avaliando as lideranças políticas locais; as administrações municipal e estadual; a atuação dos vereadores, esses e outros pré-requisitos foram levados em consideração. As pesquisas revelaram números surpreendentes e apontaram quem venceria as eleições para prefeito em 2016 se a eleição fosse hoje.
Segundo as pesquisas George dispara na frente do candidato do adversário com uma ampla vantagem com 21,9% dos votos válidos contra apenas 4,4% do candidato do prefeito. Outros candidatos ficaram bem abaixo na lista dessa pesquisa.
Em outra importante pesquisa realizada pelo Instituto Agorasei, dessa feita avaliando o mandato e a administração do deputado, do prefeito e do governador do RN, George vence em 1º lugar como ótimo ou bom na opinião de 54,4% dos entrevistados.
A pesquisa ouviu 430 eleitores nas zonas urbana e rural de Assu, entre os dias 12 e 13 de dezembro deste ano. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 4.7 pontos, para mais ou para menos sobre os resultados totais da amostra.
Os resultados dessas pesquisas configuram o reconhecimento popular do Vale do Açu aos inúmeros trabalhos desenvolvidos por George Soares à frente de seu consolidado mandato. É a festa popular, não há reconhecimento maior para uma figura pública de que o reconhecimento do povo e se esse povo é formado por seus conterrâneos a festa se torna ainda mais grandiosa.
Sem sombra de dúvidas George Soares se consolida como o maior representante político do Vale do Açu na atualidade, quiçá o único, parabéns ao deputado por todo o brilho de sua trajetória política, reconhecimento merecido que consolida a aliança que sempre existiu e perdura entre o deputado do povo e as pessoas que amam o Vale do Açu.
Blog de olho no Assu