George Soares afirma que grupo ainda não definiu candidato em Assu

O deputado estadual George Soares (PR) esteve hoje no Meio-Dia Mossoró da 95 FM onde falou que ainda não é certo que ele esteja fora da disputa pela Prefeitura de Assu esse ano.
Ele falou que o grupo político dele cresceu bastante saindo de um vereador para nove e qualquer decisão precisa ser ainda mais discutida. “Houve uma adição de forças políticas que o nosso grupo não tinha. Agora recebemos o apoio de oito vereadores que eram da base do prefeito. Estamos fazendo um somatório de entendimentos políticos”, frisou.
Ele disse que uma parte do grupo defende que o candidato seja o irmão dele, o médico Gustavo Soares, e outra que seja o próprio George.
O parlamentar, que é vice-presidente estadual do PR, ainda falou que o partido está se reorganizando em Mossoró. “A gente já vem fazendo um trabalho para recompor o partido em Mossoró nos últimos anos que passou por uma desarrumação. O partido continua com Marcelo Rosado, o presidente de honra é Jorge do Rosário e agora recebemos o vereador Narcízio Silva”, analisou. Ele disse ainda que a agremiação terá 15 candidatos a vereador na segunda maior cidade do Estado.
Questionando a respeito da possibilidade de o empresário Jorge do Rosário ser o vice de “Tião da Prest” na chapa do Mossoró Melhor, George disse que não se lança candidato a vice. “Ninguém se lança candidato a vice. É uma construção que pode resultar em um convite. Se esse convite for feito o nosso partido irá avaliar junto com a deputada Zenaide e o deputado João Maia”, explicou.

O deputado ainda falou que a Assembleia Legislativa está se empenhando para acabar com problemas como a existência de servidores fantasmas. “Nós apresentamos um plano de trabalho com 36 metas e um deles foi o Portal da Transparência. A gestão do nosso presidente Ezequiel fará tudo para corrigir essas falhas”, declarou.

Fonte: http://blogdobarreto.com.br/

Publicidade