PREFEITURA DE ASSU ARRECADA MAIS DE 7 MILHÕES MENSAIS, PORQUE O PREFEITO DESPREZA UM BAIRRO TÃO IMPORTANTE PARA A CIDADE ?
Realmente não é compreensível o desprezo dado por parte da Prefeitura Municipal de Assu ao bairro Frutilândia. Sim. Porque não é só a feira livre do bairro que é desprezada. Considerando o montante em dinheiro arrecadado mensalmente pela prefeitura, cerca de sete milhões de reais, é inadmissível esse desprezo dado à um bairro tão populoso e que como todos os bairros, sem distinção ou discriminação merece respaldo por parte do prefeito.
Que o mandato do prefeito é desastroso e cheio de erros, não é novidade para ninguém. Quanto à cidade em si, estamos muito bem de praças, graças à Deus, tem para idosos, crianças, enfim. Aqui só não encontramos um bom atendimento em um hospital, por exemplo.
O que cria uma interrogação gigantesca é para onde esse dinheiro está indo. Obviamente, alguém se beneficia dele. Dinheiro que deveria estar trazendo melhorias para a cidade, que por sinal, precisa e muito e de muita coisa, diga-se de passagem.
Entender tudo isso fica muito complicado. Porque essa discriminação com o bairro Frutilândia ? seria uma área de poucos votos para o prefeito ? e mesmo que seja isso, justifica ? claro que não. O prefeito existe para atender as necessidades da população residente na cidade indistintamente, pobres, ricos, etc.
A prefeitura na atual gestão já desenvolveu algum projeto diferente de uma praça ? são as perguntas que não querem, não podem, nem devem calar.
Sete milhões mensais. É dinheiro ou não é ? alguém com sua sanidade mental em dias, certamente concordará comigo que se existisse de fato vontade política, muitas obras relevantes e realmente necessárias seriam realizadas e trariam o desenvolvimento que a nossa população tanto anseia e necessita.
Gente é demais tudo isso. Acordem. Vamos rever nossa consciência na continuidade dessa gestão que ai está. Quem colocaremos para ficar a frente do município ? queremos mesmo continuar essa gestão absurda, abusiva, incompetente e desastrosa ? ou estaria mais do que na hora de abrir caminho para o novo, para ver se essa cidade caminha rumo ao progresso? Reflitam. Saco cheio desse circo todo !!!