Ao participar do programa Discussão Aberta de Hoje (15), na 89,9 FM Assú, o prefeito Ivan Júnior, abordou as questões hídrica da nossa região, a crise econômica, política e ética, o seu feito administrativo e a sua sucessão.
Após, fazer um breve histórico da conjuntura política municipal, onde o prefeito apontava como possíveis candidato por ordem: Patrício Júnior, Alberto Luiz e Breno Lopes. Veio Patrício Júnior, e em um programa de rádio na princesa, fez sua avaliação e achou por bem continuar contribuindo com a sua cidade no setor empresarial, entregou os pontos e não topou disputar votos. Antes de discutir com os dois outros nomes, o prefeito testou o nome do padre Flávio, que também desistiu de assumir a candidatura a prefeito, antes do que ele mesmo se pronunciou, que seria setembro.
Dado estas circunstâncias restou os dois nomes indicados inicialmente, o de Breno Lopes e o de Alberto Luiz, que estão trabalhando dentro do grupo para terem a simpatia dos seus pares. A quem caberá na hora da decisão ao prefeito Ivan Júnior, líder maior deste agrupamento político, definir o melhor nome para o embate político eleitoral do próximo ano na terra dos poetas.
Postado por luizinho cavalcante