A outra face: Querer ser dono das obras dos outros não ia dar certo

Me chateia dizerem que sou pseudônimo. Palavra feia e esquisita. Tenho CPF e RG! Faço um grande esforço para escrever essas tortas linhas. Lendo inclusive o blog dele, posso afirmar que 20 (vinte) processos é mentira. Desde 1990 até HOJE, sempre estive perto de Ronaldo Soares.

Mas, vamos ao que interessa. Por trás de tudo isso, está o confronto das posições políticas do Prefeito Ivan Júnior e a hora das eleições. Ele optou pela política de marqueteiros e isso provoca inicialmente uma despolitização muito forte, pois em política fazem-se escolhas. As escolhas derivam de ideias e posições doutrinárias. Nas campanhas, enfrentam-se ideias e posições. O marqueteiro opera no sentido de camuflar ideias e posições e evitar escolhas. Quanto mais indefinido for o candidato, mais chance (este é o pressuposto) de conquistar o maior número de eleitores ou desagradar o menor número. O candidato travestido de arrebatador genérico é o ideal da marquetagem.

A opção feita pelo Prefeito Ivan Júnior, ao longo de 07 (sete) anos, dificilmente se sustentaria. Eu avisei: QUERER SER DONO DE OBRAS DOS OUTROS, isso não ia dar certo! Falei ainda, faça uma OBRA com dinheiro da Prefeitura, para chamar de sua. Não me ouviu. Agora, o povo assuense, teve tempo de ver e conferir, que muitas obras ditas por Ivan serem SUAS, NÃO SÃO. No meio dessa lista, tem OBRAS DE RONALDO, HENRIQUE, GEORGE, FÁBIO, ZÉ AGRIPINO, FÁTIMA BEZERRA, GARIBALDI, e ainda de Nélio Dias. Mas, do Ivan Jr. não tem. Ele está igual a Dilma, João Santana abusou na propaganda e ela agora paga o pato e não tem mais jeito.

Como vai prestar contas ao final de 02 (DOIS) mandatos e mais de 550 (quinhentos e cinquenta) milhões de reais arrecadados pela PMA?  VAI FICAR CONHECIDO COMO O PREFEITO GULOSO:

VEJAM :

01- OS CONTRATOS DA FAMÍLIA, 02 (dois) milhões de reais. ABSURDO. IMORAL. 02- USOU SEU PRESTÍGIO DE PREFEITO PARA CONSEGUIR MAIS DE 01(um) milhão de empregos para a FAMÍLIA, EM OUTROS ÓRGÃOS. OS correligionários ficaram de fora. IMORAL. 03- A EMPRESA DO LIXO, TEVE UM AUMENTO DE 100 (cem) mil reais por mês, o serviço é o mesmo. Vai dar mais de 05(cinco) milhões no mandato. IMORAL.                                                                                                              TODOS CARENTES DE UMA BOA INVESTIGAÇÃO pelo Ministério Público e o TCE. Abs Eridu

Publicidade