04 - jun/16

Em contraponto a 2008, em 2010 surge um novo da nova geração, personagem na política assuense. O George Montenegro Soares. Sinceramente, não acreditei em seu projeto político de recuperar a cadeira na Assembléia Estadual, onde sempre o Vale do Açu teve presença. E não participei diretamente de sua campanha, diferente das de seu pai Ronaldo, onde sempre estive na linha de frente. Mas, vibrei com sua vitória e acreditei em seu bom desempenho, o que tem acontecido.

TEVE CORAGEM EM 2012 e conquistou a simpatia e a confiança, ao enfrentar uma campanha em poucos meses. Perdeu, mas ganhou sua identidade política.

Porém, após me envolver com essa coluna, e por essa razão acompanhar a política assuense mais de perto, o que na verdade tem surpreendido a todos e principalmente ao seu antagonista Ivan Júnior, foi seu desempenho na construção dessa grande aliança para 2016. E mais ainda, conseguir uma solução, aplaudida pelos assuenses, como presenciei em minha viagem no final do mês de maio. Uniu os partidos de oposição e preservou o mandato de Deputado para o grande Vale, com a candidatura do DR. GUSTAVO, RECONHECIDAMENTE POPULAR; MAIS UM FATO NOVO.

Pelo visto o que vi, deixou seus adversários na cantilena de recorrer ao discurso do passado, pelo passado e para o passado.

E o Deputado George Soares convoca os assuenses para olharem para o futuro. Cabendo ao seu adversário, o pior estágio de um político, recorrer ao aparelhamento
da Prefeitura, em busca de alavancar uma candidatura que não está crescendo.

Como falarei, no próximo, IVAN JR. INVENTOU UM CANDIDATO, PRODUTO MIDIÁTICO. Como vejo nas fotos, só vai para onde o marqueteiro manda e seus gestos são combinados. O verdadeiro atraso, nesse pós 2013 na política brasileira. Quando o povo pede políticos de verdade e não inventados, como João Santana fez com Dilma.

Abs Eridu

Arquivo

Publicidade