A agenda do médico Gustavo Montenegro, que é pré-candidato a prefeito pelo PR, foi bastante movimentada. Durante o último final de semana, Dr. Gustavo cumpriu uma série de compromissos, todos com o propósito de aprofundar as questões que interessam a população do município.
Na manhã do sábado, dia 9, Dr. Gustavo visitou a tradicional Feira-Livre e tomou café no Mercado Público Prefeito Sebastião Alves Martins, na oportunidade esteve acompanhado pelos vereadores Elizângela Albano (Eli da Saúde), João Paulo, Wedson, Tê e também com o pré-candidato à Câmara Municipal, João Walace.
Dr. Gustavo pôde dialogar com os consumidores, dezenas de feirantes, inquilinos dos boxes instalados no Mercado Público, no qual a tônica das conversas girou em torno da deficiência em que se encontra a estrutura física do Mercado, bem como, a desorganização da área ocupada pela Feira-Livre.
O pré-candidato atestou a decepção generalizada das pessoas com o fato da gestão municipal ter adotado uma postura de absoluto distanciamento dos problemas existentes nos dois espaços públicos, situação que se repete em outros setores do município.
“Uma constatação que estamos tendo, em todos os lugares por onde passamos, é a indignação dos habitantes, com a omissão indescritível da prefeitura. São muitas as demandas que vêm se somando a mais de sete anos sem que surjam respostas eficazes por parte do poder público. Isso só reforça a tese de que a gestão voltou seus olhos e atenções unicamente para um pequeno grupo de beneficiários das benesses do poder. Esquecendo a maioria da população assuense, que atualmente carece das ações da prefeitura”, observou Dr. Gustavo.