15 - jun/16

O que me estimula é mostrar aos assuenses a má fé que o sistema usa ao transmitir suas informações. O que eles chamam de acordão, para imitar a campanha do Governador Robson é a aliança política construída em 2008 e 2012, que apoiou o Prefeito Ivan Júnior e como se sabe, foi vitoriosa. Essa é a grande preocupação deles. O deputado George foi capaz de recompor tudo isso para apoiar o Dr. Gustavo.

Se foi ruim para o povo, o culpado é o Ivan Júnior, o único Prefeito da história de Assú, que não construiu OBRAS COM OS RECURSOS PRÓPRIOS da Prefeitura. Vive de se apropriar do trabalho dos outros.

Ivan Júnior foi muito bom para sua família, vocês já sabem porquê, e ótimo para uns oito ou dez empresários amigos dele.

Se Ronaldo sabe quem é você, vou perguntar a ele, como é seu penteado, pois é debaixo dos cabelos que moram os pensamentos. E isso vai facilitar meu TRABALHO E TRABALHO de escrivador.

Quem conhece os SOARES sabe que eles não se metem na vida um dos outros, sabem conviver se respeitando. Portanto a administração do Dr. Gustavo, quando eleito, vai ser o resultado de suas consulta aos assuenses. Não tenho dúvidas. Sou seu paciente e noto que tem dois tios dele, os quais ele se aproxima muito, na medicina com o Dr. Edmar, e na política, seu tio Louro; são simples e brincalhões.

Bom, estive pensando sobre o preço das feiras. Se é verdade que o empresário careiro vendeu para a Prefeitura, o Prefeito Ivan Júnior precisa informar urgentemente aos assuenses, pois a repercussão está grande e é preciso esclarecer. É dever de um Prefeito zelar pelos seus irmãos munícipes. Tinha que fazer uma pesquisa e só credenciar os mais baratos.

Se não fez, cometeu um crime e vou chama-lo de FRATRICÍDIO JÚNIOR.

E salve a simplicidade e a alegria. Abs, Eridu

Arquivo

Publicidade