13 - jun/16

Pegou mal a entrevista do Prefeito Ivan Júnior e seu tradicional besteirol para despistar do foco o questionamento do que fez
dos R$ 600 milhões de reais arrecadados pela PMA, nesses oito anos.

Ora, todo o Assú hoje sabe dos contratos de sua FAMÍLIA DO REAL que já receberam mais de R$ 2 milhões de reais. A família do George Montenegro Soares NÃO FEZ ISSO. E é isso que o povo mais comenta em Assú.

Todo mundo sabe hoje da grande obra de Edgard Montenegro, A SUA LUTA PELA construção da BARRAGEM ARMANDO RIBEIRO e isso o torna um grande líder, fator de reconhecimento dos assuenses. Sem ele, faltaria água nas casas do nosso Vale.

Os assuenses, hoje, sabem que os ataques ao Ronaldo Soares são para esconder o enriquecimento da família do Ivan Júnior, com esses contratos, e de oito ou dez empresários amigos do Ivan Júnior, também com contratos na Prefeitura. É só publicar a lista.

E o mais evidente: o povo do Assú quer derrotar Ivan, pois ele vive de plagiar as obras dos outros; de Ronaldo, de Rosalba, dos Deputados, dos Senadores, da Presidenta; Mas, a sua administração, NÃO TEM UMA OBRA COM O DINHEIRO QUE ARRECADOU DA PREFEITURA.

Quer comparar, mostre uma obra igual a praça São João. Ela foi feita no passado, com recursos próprios e de um primeiro mandato, tire as obras deixadas por Ronaldo, e vão ficar bem pouquinhas.

É o desepero, pois foi se esconder em sua Mansão no Piató para não ser incomodado pelo povo assuense, seu candidato mora em uma mansão de muros altos, e talvez com fios elétricos por cima (não tenho certeza), para não receber o povo. E agora todo tipo de alegação besta vem fazer.

Ora, o Ivan Júnior morava e trabalhava em Mossoró, demitido por desencanto, voltou para Assú e Ronaldo Soares lhe estendeu a mão e, assim, Ivan se elgeu Prefeito. Agora outro filho do Assú, volta e o povo quem lhe estende as mãos e grita: É O DOUTRO GUSTAVO gente!

E mais: das FEIRAS mais caras do RICO EMPRESÁRIO. Isso vai ser o fim dessa farsa política, montada de desconstruir os outros com mentiras enquanto constroem suas tramas contra o povo.

O Doutor Gustavo, bisneto de Manoel Henrique da Fonseca E SILVA, vai ser o SILVA, na Prefeitura de Assú.

O HUMANISMO DO DOUTOR VAI VENCER O EMPRESÁRIO CAREIRO. Abs, Eridu.

Arquivo

Publicidade