A nota do Prefeito Ivan Júnior é ridícula. Não responde a minha indagação. As constatações físico-contábeis aportadas no portal da transparência em nada atestam honestidade e combate a corrupção. Veja bem, meu caro leitor, A TRANSFERÊNCIA DOS RECURSOS DA ENCHENTE DE 2009, CONSTA no Portal da Transparência da CGU, e no entanto segundo o Ministério da Integração, mais de R$ 8 milhões foram desviados.
O que pergunto é mais amplo: QUAIS AS VINTE EMPRESAS QUE MAIS FATURARAM NA PREFEITURA NESSES OITO ANOS? E QUANTO RECEBERAM?
Você, caro leitor, precisa fazer uma campanha nas redes sociais e pedir ajuda ao Ministério Público Federal e Estadual para forçar ao Prefeito Ivan Júnior e seu grupo CAPITALISTA SELVAGEM, que ganharam muitas licitações na prefeitura, A SEREM CONHECIDOS E RECONHECIDOS.
Qual supermercado atendeu ao Programa VALE FEIRA? Quanto faturou e havia acompanhamento de preços? TEM UM SUPERMERCADO QUE SUPOSTAMENTE FOI FORNECEDOR e dizem que é o mais careiro da cidade do Assú.
Chego a conclusão, como a grande maioria dos assuenses, que os ataques ao Ronaldo Soares é para despistar muito desvio de dinheiro e muitos benesses para um pequeno grupo de EMPRESÁRIOS CAPITALISTAS DESALMADOS.
Bom, mexer com o passado é complicado. Tem gente se fazendo de muito direito, mas tem gente que discorda desse direito todo.
O HUMANISMO DO DOUTOR VAI VENCER O CAPITALISTA DESALMADO. Abs, Eridu.