07 - jun/16

Só o Prefeito Ivan Júnior e uns oito ou dez que o arrudeia, não perceberam

ainda que os assuenses já perceberam seu jogo midiático e hoje o desaprova de forma bastante contundente.

Na comunidade assuense, todos se conhecem, igual a todas as outras, se sabe a vida social e econômica das pessoas. Todos em Assú, sabem como era a realidade do imposto de renda, em 2008, desse grupo que está no poder decidindo o destino de muitos.

Já se sabe das obras deixadas por Ronaldo Soares e que o Ivan Júnior, de forma desleal se apropriou delas. Já se sabe das obras de emendas parlamentares, que ele diz ser dele. Já se sabe que o Ivan Júnior, perto da campanha nomeia pessoas, em troca de apoio e depois da eleição as bota pra fora, falando em economia. Tem muitas dessas pessoas, que estão prejudicadas ATÉ EM SUAS APOSENTADORIAS.

JÁ SE SABE DOS R$ 600 (SEISCENTOS) MILHÕES QUE A PREFEITURA ARRECADOU E NÃO TEM UMA OBRA FEITA COM ESSE DINHEIRO. E as pessoas querem uma prestação de contas.

Pois bem, pelo que me disseram ontem nesse grupo, vi e ouvi, o descontentamento dos assuenses, por ocasião da passagem da Tocha Olímpica na cidade dos poetas. Os assuenses brasileiros estão no mesmo sentimento de toda a nação: chega de engodo, de sabidos, dos que se acham acima de todos. E ainda, ACHANDO POUCO, QUEREM CONTINUAR COM
UM CANDIDATO FEITO UM PRODUTO. Só para atender a esses oito ou
dez ENDINHEIRADOS que ainda não estão saciados.

A simplicidade vai vencer o arrogante endinheirado. O Doutor neles!

Abs Eridu

Arquivo

Publicidade