As comunidades da área de assentamento rural estiveram reunidas no dia de ontem (3), na Escola Frei Damião no assentamento Canto Comprido. Uma reunião tipicamente preparada para o prefeito demonstrar que está preocupado com a falta d’água pura enganação.
Se não fosse a presença do presidente do Sindicato Rural, João Ferreira, o ex-secretário de educação Nicolau Cavalcante, o ex-secretário de agricultura Neném de Sérgio e o vereador Thiago Cavalcante, os objetivo tinham sido alcançados, que seria o de mentirem e enrolarem os moradores.
O sistema e a distribuição da água nos assentamento é do município. Para isto, a Petrobras fez doação de toda uma estrutura de poço, adutora e caixas e entregou de mãos beijadas ao município, que funcionou por 7 anos, presente este que qualquer município Potiguar gostaria de receber. Agora uma bomba apresentou um problema a mais de 90 dias e o prefeito dizer que não tem como consertar uma bomba é uma vergonha. Na verdade, maior que o problema da bomba foi a Cosern ter cortado a energia do tal poço.
Postado por luizinho cavalcante