“Pronto Socorro e Regional se recusando a atender os pacientes… “

“Pronto Socorro e Regional se recusando a atender os pacientes… minha mãe passando mal…A recepção do Regional disse que não atendia porque ela era de Assu. Chego no Pronto Socorro, eles manda pra o Regional… várias pessoas sendo prejudicadas e expostas a humilhação por um simples atendimento.”

received_999505186786209

QUEM DISSE???? Foi Matheus Dantas, Filho do ex-vereador Toninho Frutilândia (in memóriam), através de Grupo de mensageiro instantâneo WhatsApp. Ele que é um provável candidato a vereador, pelo grupo político liderado pelo prefeito Ivan Júnior. O fato mostra a fragilidade do atendimento no município do Assu, através da situação constrangedora vivenciada por um aliado do governo municipal, que sentiu na pele o descaso e a falta de respeito com sua própria mãe.
O blog fica solidário ao cidadão Matheus, como vem sendo solidário ao desabafo de vários assuenses que são mal atendidos por aquela instituição e deixa o espaço aberto, caso o mesmo queira se manifestar sobre o assunto, como também deixa aberto o espaço, caso os representantes do Hospital ou Pronto Socorro Municipal queiram se pronunciar.

Publicidade