IVAN JÚNIOR PROMETE SÓ ARTICULAR CHAPA DA SITUAÇÃO EM 2016

máscaras-do-carnaval-7515442

Depois de varias tentativas da situação em viabilizar um nome popular para disputar o pleito de 2016 sem êxito, eis que o prefeito Ivan Júnior decidiu suspender todas as articulações para a montagem da chapa governista e esperar 2016 chegar para voltar a discutir o tema.

Há de se considerar que problemas decorrentes de ordem familiar relacionada a saúde contribua para que o prefeito evite discorrer sobre a questão política e direcione o seu empenho afim de tratar do pleno restabelecimento do seu ente-querido a quem desejo melhoras urgentes.

É bom lembrar que o próximo ano só começa em março, já que a nossa cultura só considera o inicio oficial de 2016 depois das festas de momo.

O pré-candidato Alberto Luis, talvez precocemente lançado pela sua postura de homem bem articulado, sensato, ponderado, esperou um pouco demais o sinal verde do prefeito para exibir o seu potencial perante o eleitorado assuense, aguardando que aliados do governo municipal, ora desiludidos com demissões de amigos e parentes se engajassem no seu projeto sem a chancela oficial do prefeito.

O discurso retórico de Alberto não combina bem com o que quer ouvir o eleitor assuense, acostumado com discursos inflamados com conteúdo populista, que sempre ouvi, e quase sempre surtiu efeito.

Em outra via, não sei se por quem orientado, o vereador presidente da câmara, Breno Lopes saiu do casulo e resolveu propagar aos quatro cantos o seu nome como candidato a reeleição, e não descartando em nenhum momento disputar uma eleição majoritária no pleito seguinte.

A decisão do prefeito Ivan Júnior, ao que parece dessa vez é definitiva, “o assunto sobre sucessão pode esperar e ficar para o próximo ano”.

Cabe aos postulantes, no caso especifico Alberto Luis, manter a pré-candidatura ou esperar o fim do carnaval.

REGIStrando

Publicidade