MORADORES DE ASSU FICAM INDIGNADOS COM ATITUDE IRRESPONSÁVEL DA PREFEITURA E TEMEM O PIOR

UMA VALA FOI CONSTRUÍDA PARA CORRER ÁGUA, MAS SERVE DE DEPÓSITO DE LIXO. MORADORES PROCURARAM A PREFEITURA TEMENDO UMA CHUVA E PREJUÍZOS COM A ÁGUA, MAS FORAM IGNORADOS PELO PREFEITO.

IMG_20151128_060759

Os moradores da Rua Rosa Maria Wanderley de Sá Leitão, situada no bairro dom Eliseu, nas proximidades do hospital, estão indignados com a irresponsabilidade da prefeitura. Os mesmos procuraram o setor responsável pelo serviço e foram completamente ignorados. O pior é que o problema persiste e os moradores temem o pior, caso comece o período de chuvas, de “mãos atadas” e sem saber a quem recorrer esperam que a imprensa seja um porta voz na luta por serem prevalecidos os direitos do cidadão.

O prefeito tem sido alvo de inúmeras críticas por parte da sociedade civil. Com razão, os moradores se mostram profundamente indignados e não é para menos. Afinal, pagamos impostos caríssimos, estamos enfrentando uma crise, sem precedentes na história do país, crise essa estabelecida pelo Governo Federal, num “chove não molha” que cansa a sociedade civil e ainda temos que enfrentar esse tipo de problema corriqueiro que poderia ser resolvido rapidamente.

12358193_928698423881574_837665278_nApenas falta de vontade política é o que fica claro nesse tipo de atitude tomada pelo prefeito. Enquanto isso, os moradores ficam nessa situação crítica, além do lixo, do mau cheiro e da possibilidade de uma chuva piorar ainda mais a situação, ainda tem o risco do mosquito da dengue que está causando um problema sério com a descoberta de uma nova doença que está se alastrando pelo Rio Grande do Norte.

É uma situação muito complicada. Esperamos que o prefeito se pronuncie ou tome alguma iniciativa a esse respeito. Situações como essa não pode, nem deve permanecer sem solução. Os moradores aguardam alguma resposta digna por parte da prefeitura ou mesmo a solução, antes que pessoas tenham que pagar com suas vidas, já que o município não oferece uma saúde digna, por pura irresponsabilidade administrativa da cidade.

Blog de olho no Assu

Com a palavra a PMA!

Publicidade