07 - nov/15

LAMPIGOCHADA EM DOSE DUPLA. Estive revendo umas matérias, e me veio à ideia de fazer uma simples comparação. Os cargos comissionados ganharam, nesses 82(oitenta e dois) meses de gestão 41 (quarenta e hum) milhões de reais, dividindo por 350 (trezentos e cinquenta) cargos vai dar em média 1.428,57 (hum mil, quatrocentos e vinte e oito reais e cinquenta e sete centavos) para cada hum por mês. Os contratos da família do Prefeito Ivan Júnior entre contratos LEGAIS E IMORAIS deve ter recebido em 48 (quarenta e oito) meses 04,5 (quatro, cinco) milhões de reais, dividindo para 07(sete) pessoas da família, vai dar uma média de 13.392,86 (treze mil, trezentos e noventa e dois reais e oitenta e seis centavos) POR MÊS. VEJAM BEM,  a primeira lapada foi no povo, a grande maioria ficou de fora, e a segunda lapada foi nos apoiadores, receberem apenas  10 ( dez) por cento, doquê recebeu os familiares do prefeito Ivan júnior, somado ao dele.

Me diziam no Sertão do CABUGI, ” as pessoas não são sabidas de tudo, nem completamente abestalhadas. a turma do bloco dos abestalhados, bota as matérias desconstruindo as pessoas ,e em seguida bota matéria elogiando seus preferidos: COMO FORMA DE APONTA O MANDANTE E PAGANTE, de sórdida campanha.”

Sobre o caixa preta, na próxima semana é possível ter novidades. No mais é esclarecer o povo do Assú, de tanto engodo e falação. Abs Eridu