A DATA DE PAGAMENTO QUE ERA PARA TER SIDO DIA 30 DO MÊS PASSADO FOI ADIADA PARA HOJE E PASMEM !! AO CONSTATAR NO CAIXA ELETRÔNICO ZERO, CONTA NO VERMELHO, A REVOLTA É GERAL.
Os servidores municipais do setor da saúde em Assu ficaram indignados com a desconsideração do gestor municipal, em tempos difíceis que estamos vivendo, para o cidadão, pai de família, ter seu salário atrasado e na base da brincadeira, adiando e adiando é no mínimo desrespeitoso.
Ficamos impressionados com “certas” atitudes de nosso gestor municipal. O setor de saúde em nossa cidade, como todos sabem e não é novidade para ninguém, já deixa bastante à desejar. É até de certa forma, louvável a dedicação desses profissionais que trabalham sem as mínimas condições, com uma absurda falta de recursos e ainda ter seus salários negados no final do mês é demais.
Espera-se que o prefeito se posicione e dê uma resposta concreta, sem rodeios, pois não trata-se de uma brincadeira, mas dos salários de pessoas que têm uma família para cuidar e muitas responsabilidades diárias a serem efetivadas.
De olho no Assu