A possibilidade de um racha entre oposição de Afonso Bezerra não está descartado

Unidos em 2012, poderão se enfrentar em 2016
                       Unidos em 2012, poderão se enfrentar em 2016

 

A possibilidade de exclusão do nome do empresário Josemberg Santos da chapa de vice-prefeito da oposição poderá acarretar um racha no grupo oposicionista com a possibilidade do empresário ser candidato a prefeito numa terceira via pelo PRB.
Recentemente uma pesquisa de intenção de votos no município demonstrou um quadro de igualdade entre os grupos de oposição e situação.
A necessidade da manutenção da união entorno de um único nome é a estratégia mais acertada para o pleito de 2016, para tanto setores da oposição manter a chapa de 2012 que contou com forte apoio popular.
As condições políticas da oposição de Afonso Bezerra são diferentes no contexto atual, isolados no passado, hoje o comerciante Chico Bertuleza e o empresário Josemberg Santos poderá contar com o apoio de grande parte da classe política do estado.
Senadores Garibaldi Filho e José Agripino, ao lado dos deputados federais walter Alves, Felipe Maia, estaduais José Dias, Getúlio Rego deverão engrossar as fileiras da oposição naquela cidade.
O grupo do prefeito Jackson Bezerra aposta suas fichas num racha da oposição e com a possibilidade de duas candidaturas oriundas deste sistema político.

De olho no Assu

Publicidade