Clebson Corsino em entrevista ao programa ponto a ponto, apresentado pelo radialista Van Fernandes, que vai ao ar toda sexta feira pela 104 FM, demonstrou mais uma vez firmeza e equilíbrio ao cobrar ações da Prefeitura Municipal do Assú, com apoio de algumas participações de cidadãos que cobravam ações como erradicação do Lixão, obras em seus bairros, entre outras. Clebson Corsino chamou a atenção para um tema esquecido.
“O Pref. Ivan Júnior em 2012 na campanha a reeleição, prometeu implantar o laboratório de controle e análise de água; uma iniciativa importante, elogiada pelo entrevistado. O projeto que contempla inclusive um Auditório que seria localizado da comunidade de Santa Clara, convênio com a FUNASA no valor de R$ 1.710.000,00 (TC/PAC 1038/09), recursos oriundos do Governo Federal desde 2009, que até o presente não foi executado pela administração trabalho e trabalho, recursos que município nenhum do Brasil pode perder, em Assú não seria diferente.
Clebson também versou na área política, indagado respondeu dizendo que oposição tem candidato e que a população senhora da verdade e que dará o perfil; seria um candidato com competência e experiência, ou candidato dito rico, quais qualidades políticas e administrativas a população que ver no seu próximo prefeito ou prefeita. Ao dizer isso, seria Clebson Corsino uma opção para oposição? O povo responderá no momento certo.