02 - out/15

POR ESSA O ADMINISTRADOR MUNICIPAL ASSUENSE NÃO ESPERAVA. A DESFEITA CONFIRMA O DESPRESTÍGIO DE VOSSA EXCELÊNCIA, SR. PREFEITO DE ASSU.

DSC_6164

 

Esta quinta-feira,1, foi marcada pelo importante evento da FEMURN ( Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte), que aconteceu nas dependências do auditório da Câmara Municipal de Assu. O prefeito de Assu é vice-presidente da citada associação.

O evento contou com a participação dos gestores municipais no intuito de discutirem problemas urgentes que estão na pauta das discussões atuais. Embora questões relevantes tenham sido amplamente discutidas neste importante encontro, o que chamou a atenção dos presentes foi a ausência do presidente da FEMURN e prefeito da vizinha cidade de Mossoró.

Uma “esnobada” básica do prefeito Silveira Junior, o que significa dizer que o gestor municipal de Assu “não está com essa bola toda” diante da classe política. Também pudera, não são poucos os indícios de traição política do prefeito assuense. E nesse verdadeiro jogo de interesses em que se norteia a política, “neguinho” tem que ser esperto.

Comenta-se nos bastidores políticos que o governador Robson Farias teria alertado o prefeito mossoroense sobre as traições do gestor municipal de Assu em um curto período de tempo.

É meus amigos, nem sempre vale tudo no jogo político. Nessa esfera, perder o prestígio significa perder muito. E mais, muitos perdem seu caráter sem perceber que isso nem sempre vale a pena. Bom, fica o registro e vamos que vamos rumo as eleições para prefeito de 2016 !!

Blog de olho no Assu