11 - maio/15

VITORIA

Numa situação confortável, com popularidade em alta, o deputado George Soares vai ter uma briga boa para administrar na montagem da chapa que disputará o pleito de 2016.

Como um técnico de futebol que tem um bom elenco e precisa escalar o seu time, o deputado terá que conduzir de maneira eficiente as aspirações de todos os seus aliados competentes que desejam contribuir de alguma forma para destituir pelo voto a maior enganação administrativa que essa terra já viu.

George que já circula sem melindres nas hostes do poder estadual, merecendo elogios de toda a classe politica do estado pela sua postura digna, se mantendo fiel em todas as posições tomadas, usa da sua credibilidade perante os colegas do parlamento estadual, lideranças partidárias e bancada federal para que tenham um olhar clinico da necessidade de mudança no município que o consagrou campeão de votos e assegurou o seu segundo mandato de deputado estadual.

George não usa de subterfúgios para com os seus amigos e partidos aliados para a concepção da chapa, tem dito o deputado, “Faremos reuniões periódicas para amadurecer a escolha dos nomes que representarão o grupo oposicionista em 2016, o diferencial é que povo também será ouvido nessa escolha”.

O que se vê até agora é que o número de candidatáveis da oposição que acreditam na liderança incontestável de George na condução desse processo de destronar a gestão atual que brinca de governar, tende a aumentar.

REGIStrando

Arquivo

Publicidade