O ator Henri Castelli não continuará no Big Brother Brasil 26 após orientação médica, anunciou o apresentador Tadeu Schmidt durante o programa ao vivo desta quarta-feira 14. O participante precisou de atendimento médico depois de passar mal durante a primeira Prova do Líder da temporada.
Segundo Tadeu Schmidt, Henri apresentou uma crise convulsiva enquanto participava da prova e foi atendido ainda no Provódromo pela equipe médica do programa. Em seguida, ele foi levado a um hospital para a realização de exames.
“Hoje pela manhã, durante a Prova do Líder, o Henri se sentiu mal. Ele teve uma crise convulsiva. Ele foi atendido ali mesmo, no Provódromo, pela equipe médica. De lá, foi levado para o hospital. O Henri passou por todos os exames indicados numa situação como essa. Nenhum exame apontou qualquer problema. E ele voltou ao programa”, explicou o apresentador.
Ainda de acordo com Tadeu, logo após retornar à casa, o ator teve uma nova crise convulsiva e precisou ser levado novamente ao hospital. “Só que, logo na chegada de volta à casa, o Henri teve uma nova crise convulsiva. Ele foi levado pela segunda vez ao hospital. E, como ele teve esse segundo episódio, os médicos decidiram mantê-lo em observação”, afirmou.