25 - dez/25

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte cumpriu dois mandados de prisão temporária contra dois homens, de 30 e 29 anos, que estavam foragidos da Justiça por ameaçar uma testemunha durante as investigações de um homicídio em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.

De acordo com as investigações, os suspeitos, juntamente com outro comparsa preso na terça-feira (23), são apontados como envolvidos na morte de Junior Barros Ferreira de Souza. A vítima desapareceu no dia 10 de junho de 2025 e teve o corpo encontrado enterrado em 23 de julho de 2025, no bairro Guajiru, no mesmo município.

Durante o andamento do inquérito, equipes da Polícia Civil cumpriram mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos investigados. No curso das diligências, surgiram informações sobre ameaças feitas a uma testemunha do caso.

“Surgiram informações de que os suspeitos passaram a ameaçar uma testemunha do caso. As apurações indicam, inclusive, que o grupo chegou a discutir preliminarmente a execução da testemunha, com o objetivo de dificultar o andamento do inquérito policial”, informou a Polícia Civil.

Após novas diligências, os dois homens foram localizados e presos. Eles foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais e permanecem à disposição da Justiça.

A ação foi realizada pela 12ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de São Gonçalo do Amarante, com apoio da DHPP de Natal.

Arquivo

Publicidade

Adicione banner