22 - dez/25

O Complexo Turístico da Redinha, em Natal, foi reaberto temporariamente nesta segunda-feira (22), com o objetivo de movimentar o turismo na alta estação. Além do retorno dos permissionários, foi realizada uma parceria com o Serviço Social do Comércio no Rio Grande do Comércio (Sesc-RN) para a promoção de atividades culturais aos fins de semana. O equipamento seguirá em funcionamento até o dia 22 de fevereiro de 2026.De acordo com o titular da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), Felipe Alves, um termo de autorização foi assinado entre a pasta e os permissionários para o período de reabertura. A expectativa é continuar agregando valor ao mercado e atrair os visitantes pelos próximos dois meses.

“Além da culinária, com os próprios permissionários e seus talentos, estamos também agregando outras atividades, a exemplo das atrações musicais que nós teremos nos fins de semana para adultos e crianças, o artesanato e as atividades levadas pelo Sesc/RN”, completa.

Até o dia 22 de fevereiro, o Mercado da Redinha funcionará de domingo a domingo das 7h às 19h. De sexta a domingo ocorrerão ações educativas e culturais do Sesc a partir das 16h.

Arquivo

Publicidade

Adicione banner